fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Após roubo, Klabin cobra mais segurança do governo do Paraná

klabin

A Klabin, uma das maiores produtoras e exportadora de papéis de todo o Brasil, está cobrando ações do governo estadual do Paraná para aumentar a segurança nas cidades de Telêmaco Borba e Ortigueira, onde a empresa está investindo mais de R$ 7 bilhões na construção de uma nova fábrica.

Grupo levou reféns, em caminhonete roubada da Klabin. Foto: divulgação

Grupo levou reféns, em caminhonete roubada da Klabin. Foto: divulgação

A camionete usada por bandidos em um assalto, na tarde da última segunda-feira, foi roubada da empresa, numa área florestal. “A Klabin não tem medido esforços para que o Governo do Estado do Paraná instale com urgência o Batalhão de Polícia Militar em Telêmaco Borba, que abrangerá 10 municípios, com um contingente de 300 policiais.

Na última terça-feira, representantes da diretoria da Klabin estiveram no gabinete do governador, em Curitiba, para reiterar o pedido de ação efetiva para o restabelecimento da segurança pública, na região’, informou a multinacional, através de uma nota de esclarecimento.

Segundo a líder na produção de papel e celulose do país, “A companhia também segue em diálogo constante com as autoridades locais para contribuir para a melhoria da segurança de seus colaboradores, suas operações e da comunidade”.

arede.info