ANDRITZ realiza com sucesso start-up de duas máquinas da Guangdong Hengan, na China
As duas máquinas do tipo PrimeLineCOMPACT M 1600 têm uma velocidade projetada de 1.700 m/min e uma largura de trabalho de 3,65 m
A Guangdong Hengan Paper Co., Ltd. iniciou com sucesso as duas novas máquinas de tissue ANDRITZ PrimeLine em sua fábrica em Yunfu, Guangdong, na China. A companhia tem, atualmente, 15 máquinas de tissue da ANDRITZ em operação.
As duas máquinas do tipo PrimeLineCOMPACT M 1600 têm uma velocidade projetada de 1.700 m/min e uma largura de trabalho de 3,65 m. Elas produzem tissue de alta qualidade para uso facial, higiênico, lenços e guardanapos a partir de celulose virgem de mercado.
O escopo de fornecimento da ANDRITZ inclui desagregadores sob a máquina, caixas de entrada step difusoras PrimeFlow comprovadas para garantir qualidade de formação superior e Yankees de aço PrimeDry de 18 pés com rolos de pressão de sucção de alta carga com Polysoft PU-covers e exaustores para alta capacidade de secagem com menor consumo de energia.
Sr. Wang Xiangyang, vice-presidente do Grupo Hengan disse: “A Hengan e a ANDRITZ trabalham juntas há mais de 25 anos. Já temos 13 máquinas de tissue da ANDRITZ em operação e estamos convencidos de que as duas novas funcionarão com o mesmo sucesso, produzindo tissue de alta qualidade e, ao mesmo tempo, possibilitando uma produção ecologicamente correta”.
Sr. Xie Zhengba, engenheiro-chefe da Guangdong Hengan Paper Co., Ltd. acrescentou: “Desde o início deste projeto até o start-up, ficamos profundamente impressionados com a equipe profissional da ANDRITZ. Sempre que necessário, eles responderam muito rápido e de maneira perfeita. Nós realmente apreciamos nossa parceria”.
O Grupo Hengan, fundado em 1985, é um fabricante chinês líder de tipos de papel doméstico, bem como de produtos de higiene feminina e de cuidados para bebês.