fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Mundo

Accrol Papers, uma das maiores fabricantes de Tissue da Europa, recebe investimento de 66 milhões de libras.

Northedge, empresa de capital privado com sede em MANCHESTER, investiu 66 milhões de libras na fabricante de papel higiênico Accrol Papers. A Accrol é um dos maiores conversores de Tissue da Europa, com capacidade de fabricação de 80 mil toneladas por ano.

Accrol-papers

A companhia foi fundada por Jawid Hussain há 20 anos e agora é administrada por seus três filhos Majid, Wajid e Moçam.

O tamanho da participação da Northedge não foi divulgado. Vão usar o capital para investir no processo de fabricação e aumentar a produção. O executivo-chefe Majid Hussain disse: “O investimento da Northedge segue um período sustentado de crescimento para o negócio durante os últimos cinco anos. O capital nos permitirá acelerar as despesas para aumentar a produção e garantir que continuemos a oferecer os produtos e serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Northedge e assim conduzir o negócio para aumentar o nosso apoio aos clientes “.

Parceiro da Northedge, Dan Wright, que vai integrar o conselho, disse: “Northedge trabalha exclusivamente com empresas de sucesso e equipes de gestão ambiciosas no norte da Inglaterra, e Accrol não é uma exceção; É um negócio de rápido crescimento com uma quota significativa do mercado do Reino Unido e uma base de clientes impressionante.

Com planos ambiciosos de crescimento, o investimento da Northedge permitirá a Accrol acelerar o seu desenvolvimento estratégico. “Estamos ansiosos para apoiar a equipe de gestão da Accrol.”

 thebusinessdesk

selo_ok