NotíciasTissue no Mundo

WEPA UK lança papel higiênico reciclado de marca própria

Papel Feel Good é feito a partir de aparas de papel de escritório, revistas e até catálogos de varejo

A WEPA UK, fornecedora de produtos de papel com marca própria, está lançando sua primeira marca: o papel higiênico ecológico Feel Good.

De acordo com a empresa, Feel Good é feito com “papel reciclado da mais alta qualidade, incluindo aparas de papel de escritório, revistas e até catálogos de varejo”. É “naturalmente macio” e “projetado para atender às necessidades do consumidor ambientalmente consciente de hoje”.

A nova marca estará disponível a partir deste mês em um pacote de nove rolos extra brancos. Eles vêm em uma embalagem de papel reciclável verde brilhante com o slogan “Seja gentil com o planeta e gentil com seu traseiro”.

Os rolos serão produzidos nas instalações da WEPA em Bridgend, em South Wales, com materiais de fornecedores europeus.

O lançamento conta com uma ação de marketing incluindo as áreas de vendas e relações públicas, uma animação on-line destacando as eco-credenciais da Feel Good e conteúdo de mídia social no Instagram e Facebook.

“O consumidor de hoje está mais experiente do que nunca quando se trata de tomar decisões de compra sustentáveis, e o papel higiênico não é exceção”, disse o diretor de vendas da WEPA, Carl Mitchell.

A WEPA realizou uma pesquisa com consumidores, que apontou “que a primeira imagem que vem à mente para o papel higiênico reciclado é um produto sem graça, que simplesmente não corresponde às expectativas quando comparado ao rolo tradicional”.

“Identificamos uma lacuna no mercado para um papel higiênico ecológico de alta qualidade que seja bom para a sua carteira e para o meio ambiente, ao mesmo tempo que oferece aquela força e suavidade importantíssima que os clientes procuram”.

Subsidiária do WEPA Group, com sede na Alemanha, a WEPA UK é uma fornecedora líder de produtos de papel de marca própria por décadas, com uma base de clientes que inclui alguns dos maiores varejistas de alimentos do país.

Nos próximos dois anos, a empresa investirá mais de £ 100 milhões em uma nova linha de papel em sua fábrica em Bridgend. Com isso, “veria a capacidade e o escopo dos produtos aumentarem e impulsionaria o status da WEPA UK nos mercados do Reino Unido e Irlanda”.

Saiba mais sobre a WEPA UK em: https://www.wepa.eu/uk/wepa-uk/about-us/.

Fonte
The Grocer
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo