fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil Tissue no Mundo

Volume de vendas da Kimberly Clark Int. sobem 7%, enquanto os preços caem 1%.

kimb[

A Clearwater Paper relatou um aumento no terceiro trimestre de 3,1% no preço do Tissue, produzido com sua nova máquina, na Carolina do Norte, enquanto a Kimberly-Clark (KC) disse que seus preços diminuíram 1% em produtos de consumo, embora o volume total saltou 7%.

As médias de preços foram comparadas entre o terceiro trimestre de 2014 x terceiro trimestre 2013, e foram baseados em relatórios de ganhos por três dos maiores produtores de papel Tissue da América do Norte.

A Presidente e executiva-chefe da Clearwater, Linda Massman observa no consumidor de Tissue: “temos enfrentado ventos contrários significativos de reduções no preço do tissue convencional”.

Procter & Gamble informou que alterou preços de seus produtos Tissue, o que o diretor financeiro Jon Moeller chamou de “intervenção de valor” em um relatório com analistas no dia 24 de outubro.

P & G é a segundo maior produtor de papel tissue da América do Norte por capacidade.

Massman da Clearwater disse que a empresa espera que haja 3-5% de economia nos custos de armazenamento e de transporte, a partir de segundo trimestre do próximo ano.

Ela disse que os líderes da empresa vão “continuar a aguçar nossos lápis no lado da eficiência.”

Massman também falousobre o aumento da atividade devido, a nova capacidade da máquina de papel Tissue, programada para iniciar-se em 2016 nos EUA.

selo_ok

Tissue World Magazine