Voith terá unidade de fabricação de revestimento de rolos este ano no Chile
A nova fábrica será instalada junto à Voith Paper Chile, inaugurada em 2006, na região de Concepción, e entrará em operação no segundo semestre deste ano
Com a instalação da revestidora de rolos no Chile, a Voith disponibilizará aos clientes da costa Pacífico da América do Sul, a mesma tecnologia e qualidade dos revestimentos importados, porém com redução de riscos no transporte de rolos a longas distâncias. Adicionalmente, a proximidade do centro de serviços ao mercado de papel e celulose proporcionará mais agilidade no atendimento das necessidades dos clientes.
A Voith Paper Chile, que completa dez anos em 2016, é o primeiro e único centro de serviços para rolos e equipamentos, na região de Concepción, oferecendo serviços especializados, tais como reformas em geral de rolos e cilindros, serviços mecânicos, usinagem, retífica e balanceamento, além de outros serviços de engenharia para todos os tipos de equipamentos da máquina de papel e celulose.
“Para celebrar o décimo aniversário de presença efetiva no Chile, a Voith Paper reafirma mais uma vez a importância da região para nossa empresa ao anunciar esse grande investimento. A expansão do nosso centro de serviços com a instalação da fábrica de revestimentos possibilitará à empresa oferecer serviços OEM, bem como o fornecimento de revestimentos de rolos originais da Voith Paper”, destaca Cesar Schneider, Diretor Executivo da Linha de Negócios Fabric & Roll Systems da Voith Paper.
painelflorestal.com.br