NotíciasTissue no BrasilVoith

Voith reforma soft calandra da MP2 da Santher

Empresa alemã oferece conhecimento e soluções eficientes para fabricantes de papel

Parceira estratégica dos fabricantes de papel em todo o mundo, a Voith segue com seu propósito de oferecer soluções eficientes para empresas também do mercado nacional.

Desta vez, a filial brasileira da companhia alemã foi escolhida pela Santher para a reforma da soft calandra instalada na MP2 da empresa, localizada no bairro da Penha, na cidade de São Paulo.

Responsável pelo processo de calandragem, que neste caso utiliza 2 NIPs (contato entre rolos), com rolos aquecidos e rolos soft com abaulamento variável e tornam o papel mais liso, com mais brilho e com menor espessura, a soft calandra da Voith é o equipamento ideal para os fabricantes que buscam melhorar a qualidade do papel produzido.

“Novamente, a Voith foi selecionada pela Santher para fornecer um equipamento voltado para tornar a produção ainda mais eficiente. A nossa soft calandra oferece o que há de mais moderno em tecnologia para os fabricantes de papel”, diz Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul.

Com mais de 150 anos de experiência no mercado de equipamentos e máquinas de papel, a Voith disponibiliza um time de especialistas com amplo conhecimento para auxiliar as empresas parceiras.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo