fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Voith Paper é premiada pela ABTCP

voith logo

A Voith Paper, empresa do Grupo Voith que desenvolve equipamentos e serviços para produção de papel e celulose, conquistou  o prêmio Destaques do Setor – categoria Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Papel, concedido pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel. O anúncio oficial foi feito durante um jantar realizado no mezanino no Transamérica Expo Center, em São Paulo, que contou com a presença de representantes das principais empresas e entidades ligadas ao setor de celulose e papel no Brasil.

Flávio Silva, presidente da Voith Paper, foi quem representou a empresa na solenidade de premiação. Para ele, o prêmio é um importante reconhecimento, que reforça o compromisso da Voith em desenvolver constantemente soluções inovadoras para melhorar a produtividade e a competitividade de seus clientes. “Mais de 80% do papel de imprimir e escrever fabricado no Brasil é produzido em máquinas da Voith, o que reflete o relacionamento estreito que mantemos com a indústria de papel”, acrescenta o executivo.

A Voith também marca presença na 47ª edição do Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP, que vai até hoje (09/10) no pavilhão de exposições do Transamérica Expo Center.

Voith Paper
Líder e pioneira na indústria papeleira, a Voith Paper é uma divisão do Grupo Voith. Sua atuação se destaca pelo desenvolvimento de constantes inovações, que contribuem para a otimização do processo de fabricação de papel e para o desenvolvimento de produtos que economizam recursos, como redução do uso de energia, água e fibras. Além disso, a Voith Paper oferece um amplo portfolio de serviços para todas as seções da máquina de papel.

A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países. Em 2014, a empresa celebra 50 anos desde sua fundação no Brasil, onde instalou sua primeira filial fora da Europa. Atualmente, a Voith Brasil emprega cerca de 6.000 funcionários.

Voith

selo_ok