fbpx
CeluloseNotíciasVoith

Voith inaugura projeto cultural ‘‘Cine Popular’’ no Jaraguá

Será  inaugurada no bairro do Jaraguá no próximo sábado (04/07), às 9h, uma unidade do projeto cultural “Cine Popular”, iniciativa que conta com patrocínio da Fundação Voith Brasil em parceria com a Educare, uma organização que desenvolve e implanta projetos culturais, educacionais e socioambientais.

O “Cine Popular” é um projeto de fomento e difusão do cinema, que contribui para o resgate de ambientes públicos de socialização, garantindo o acesso gratuito das comunidades a filmes exibidos em grandes centros urbanos. Trata-se de um cinema com formato diferenciado, cujo potencial de abrangência se adequa às mais diversas comunidades e regiões do País.

O “Cine Popular” vai funcionar de forma permanente no Centro de Integração da Cidadania – CIC Oeste José Soares da Silva. Para isso, contará com um equipamento de exibição de filmes inovador, construído com placas de embalagens recicladas, e um acervo de 200 filmes em DVD, incluindo lançamentos do cinema internacional, animações, clássicos, filmes educacionais e documentários. O objetivo do projeto é potencializar as atividades culturais já desenvolvidas no Centro.

Para a apresentação do acervo do Cine Popular, o projeto conta com sofisticada aparelhagem de imagem e som: um moderno projetor com 3.500 ansi-lúmens e sistema de sonorização próprio para o local de exibição.

O CIC Oeste José Soares da Silva está localizado na Estrada de Taipas, 990. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3942-5228.

Voith

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.