NotíciasPapel Marrom

Voith fornecerá três máquinas XcelLine para papeleira chinesa

Significativa expansão de capacidade reforçará posição de liderança da Nine Dragons no segmento de papel embalagem da China

A Nine Dragons Paper, maior fabricante de papel embalagem da China, contratou a Voith para fabricar e instalar três máquinas de papel XcelLine voltadas à produção de papéis embalagem testliner e white top testliner de alto desempenho. As três linhas de produção reforçarão ainda mais a posição de liderança da papeleira no segmento de papel embalagem da China.

“Estamos muito satisfeitos com estes pedidos da Nine Dragons, a maior fabricante de papel embalagem da China, e estamos animados para renovar a parceria que sempre caracterizou nossas colaborações”, comenta Hanson Zhao, vice-presidente de Vendas e Aplicações da Voith Paper na Ásia.

As três máquinas serão idênticas e terão uma velocidade e volume diário de produção surpreendentes: 1.400 m/min e 2.400 toneladas por dia, respectivamente. Para atender a essas especificações, os componentes exigirão um desempenho e confiabilidade extremamente elevados. O sofisticado projeto do formador DuoFormer DII E das máquinas garantirá altas velocidades de produção mesmo para papéis de altas gramaturas. As seções de prensa serão equipadas com a Triple NipcoFlex, que confere excelente suavidade à superfície do white top liner. Graças à configuração de duplo desbobinamento e à troca completa e totalmente automatizada de bobinas, a rebobinadeira TwinDrive de alto desempenho garantirá uma rebobinagem rápida e eficiente, proporcionando uma capacidade até 20% maior em comparação com rebobinadeiras convencionais.

O comissionamento das máquinas está previsto para 2022 e 2023.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo