NotíciasPapéis EspeciaisVoith

Voith fornecerá sistema BlueLine para papeleira na Espanha

Início de operação do sistema de preparação de massa da Papresa está previsto para o último trimestre de 2021

A Papresa, líder na produção de papel jornal no sul da Europa, selecionou a Voith para fornecer um sistema completo de preparação de massa para a sua fábrica em Rentería, na Espanha. Como fornecedora completa, a Voith será responsável pelo escopo completo do sistema BlueLine para OCC da papeleira, com início de operação previsto para o último trimestre de 2021 e capacidade total de 700 toneladas diárias. Um contrato plurianual de serviços e consumíveis completará o escopo de fornecimento.

“Este projeto é o primeiro marco do ambicioso plano de investimento e desenvolvimento da nossa empresa, e estamos felizes em dar este passo tendo a Voith como um parceiro forte ao nosso lado”, comenta Miguel Sánchez, presidente e CEO da Papresa. “A decisão de executar um programa de conversão para entrar no crescente mercado de produtos para embalagens expandirá o portfólio da nossa empresa, especialmente para o mercado asiático. Também temos o objetivo de aumentar nossa rede de vendas na Europa”, completa.

 

“A Papresa e a Voith estão unidas por uma longa parceria e o novo sistema BlueLine para OCC renovará nossa união”, declara Marcos Garcia de la Torre, diretor executivo da Voith Paper Espanha. “Com a tecnologia de ponta do nosso portfólio de preparação de massa BlueLine e nossa profunda experiência em serviços, a Papresa se beneficia da qualidade comprovada da Voith e da mais alta eficiência para a sua fábrica”, conclui.

Via
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo