NotíciasPapel MarromVoith

Voith fornece sistema de descontaminação para a CPP, no Chile

Multinacional alemã entrega solução que melhora eficiência na produção de papel embalagem

Parceira completa e eficiente dos fabricantes de papel ao redor do mundo, a Voith fechou um contrato com a CPP (Compañia Papelera del Pacifico), no Chile, para instalar um novo sistema de descontaminação na fábrica da empresa, localizada em Mostazal.

Fabricante de papel embalagem a partir do papel reciclado, a CPP no Chile optou pelo sistema da Voith que, instalado para tratar os rejeitos no processo de desagregação, aumentou significativamente a capacidade de processar contaminantes presentes na matéria-prima.

O sistema de descontaminação da Voith, TwinPulp III, composto neste fornecimento por um Contaminex CM20, um IntensaMaxx IM15 e um IntensaScreenDrum ISD16, proporciona mais eficiência às empresas, por reduzir perdas de fibras úteis, e possibilitar uso de matérias-primas mais contaminadas, contribuindo para a redução de custos de produção.

Além disso, a escolha da CPP pelo sistema de descontaminação da Voith, também ajuda a manter a disponibilidade do pulper para operar 24 horas por dia, sem perdas de tempo para limpeza e retirada de contaminantes do processo.

“Com o fornecimento deste sistema de descontaminação, conseguimos ajudar a CPP a melhorar a qualidade do papel produzido, reduzindo custos com manutenções futuras”, diz Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo