NotíciasOutros papéisVoith

Voith fornece o 300º DuoShake no mundo para empresa brasileira

Fabricante Santa Maria conta com equipamento de ponta da multinacional alemã

A Voith, parceira completa e eficiente do mercado de papel, acaba de fechar o fornecimento do 300º DuoShake de sua história para a Santa Maria, fabricante paranaense. O equipamento deve ser instalado na máquina da empresa, localizada na cidade de Guarapuava, até o final deste ano.

O DuoShake é um equipamento desenvolvido pela Voith que permite o sacudimento e a consequente orientação das fibras de forma heterogênea, aumentando a resistência à tração da folha no sentido transversal do papel.

Com o DuoShake, os fabricantes conseguem produzir uma folha de papel com diversas propriedades, além de obter uma melhoria de desaguamento e consequente redução de custos na produção, com a economia de fibras.

“É com muita alegria e satisfação que nós da Voith Paper América do Sul fechamos o fornecimento deste DuoShake para a Santa Maria. Em 25 anos, desde o lançamento deste produto, este é o número 300 da companhia, e por isso, estamos muito contentes com este marco para a empresa”, diz Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul.

DUOSHAKE

Compacto e robusto, o DuoShake tem um design que não impacta na caixa de entrada e nem interfere no desempenho das demais partes da máquina, sendo considerado um equipamento fundamental para as empresas que estão em busca de um papel com mais qualidade e menos custo.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo