Celulose Notícias

VOITH EXPANDE O SEU PORTFÓLIO PARA A SECAGEM DE CELULOSE

voithCom o desenvolvimento de mais um feltro para prensas, a Voith está expandindo o seu portfólio de vestimentas para a produção de celulose. A Voith já fornece máquinas secadoras de celulose completas, desde a caixa de entrada e o inovador secador vertical, até a cortadeira e o enfardamento. E agora, as telas formadoras e revestimentos de rolos da Voith foram complementados com o desenvolvimento do feltro CellFlex VMax.

O feltro CellFlex VMax foi desenvolvido para proporcionar uma capacidade de desaguamento constante e duradoura. São feltros que já estão sendo utilizados em todo o mundo, e estão ajudando os produtores de celulose a melhorar a sua produtividade significativamente.

Todo o portfolio está consubstanciado de forma perfeita. A Voith oferece aos fabricantes de celulose todas as telas formadoras, feltros e revestimentos de rolos que eles necessitam – e tudo de uma única fonte. Uma combinação ideal de feltros e tela formadora da Voith pode aumentar significativamente a capacidade de produção.

VOITH PAPER

Líder e pioneira na indústria papeleira, a Voith Paper é uma divisão do Grupo Voith. Sua atuação se destaca pelo desenvolvimento de constantes inovações, que contribuem para a otimização do processo de fabricação de papel e para o desenvolvimento de produtos que economizam recursos, como redução do uso de energia, água e fibras.

Fundado em 1867, o Grupo Voith emprega quase 42 mil pessoas, gera 5,7 bilhões de euros em vendas, está presente em cerca de 50 países em todo o mundo e é, hoje, uma das maiores companhias familiares da Europa. Seus produtos e serviços estabelecem padrões nos mercados de energia, petróleo&gás, papel, matérias primas e transportes&automotivos.