fbpx
NotíciasTissue no MundoVoith

Voith estabelece recorde mundial com manta QualiFlex CrownT, na Rússia

Manta QualiFlex estende a posição de liderança da Voith em aplicações de prensas de sapata

A Hayat Kimya Alabuga TM 4 estabeleceu um novo recorde mundial de vida útil para a manta QualiFlex CrownT da Voith em sua aplicação ViscoNip, na Rússia. A papeleira fabrica papel higiênico, papel toalha e guardanapos de papel a partir de fibra virgem. A manta QualiFlex CrownT foi instalada na máquina Hayat Kimya TM 4 em dezembro de 2017, e proporcionou uma operação estável ao longo de toda a sua vida útil. A manta QualiFlex CrownT estabeleceu um recorde de vida útil de 661 dias e 473.810.000 ciclos de nip. O recorde anterior para esse tipo de aplicação de mantas (585 dias) havia sido estabelecido na China.

O cliente ficou extremamente satisfeito com o resultado: “Parabéns a toda a equipe da Voith por este excelente resultado e pela extraordinária qualidade da manta. Eu gostaria de agradecer à empresa, em especial, pelo suporte e serviços prestados ao longo de toda a vida útil desta manta,” afirmou o Sr. Lenar Safin, chefe de produção de tissue da Hayat Kimya.

Mantas de prensa para qualquer necessidade

Voith estabelece recorde mundial com manta QualiFlex CrownT na Rússia

Com a QualiFlex CrownT, a Voith oferece uma manta superior para aplicações de prensas de sapata em máquinas tissue, proporcionando eficiência otimizada e condições operacionais estáveis para a máquina. Materiais selecionados de poliuretano garantem a maior resistência à abrasão em altas temperaturas.

Diferentemente de mantas de prensa convencionais, a manta QualiFlex CrownT é especialmente projetada para aplicações em máquinas tissue. Mantas de prensa convencionais apresentam fortes reações a condições extremas de uso, sofrendo hidrólise, elevado desgaste e redução do volume de vazios.

Já a área aberta e o volume de vazios da manta QualiFlex CrownT podem ser projetados para atender às necessidades específicas do cliente. A formulação do seu material especialmente resistente ao calor faz desta manta de prensa a escolha perfeita para aplicações em condições extremas. As mantas de prensa QualiFlex da Voith estendem a posição de liderança da Voith em aplicações de prensas de sapata para o segmento tissue.

Voith estabelece recorde mundial com manta QualiFlex CrownT na Rússia
LEIA TAMBÉM:
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.