fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Voith e Toscotec envolvidas em processo de violação de patentes

Voith entrou com um processo de violação de patente na Itália perante o Tribunal de Primeira Instância em Roma contra Toscotec.

voith e toscotec

Em sua denúncia, a Voith alega que uma máquina de papel tissue com prensa de sapata tecnologia do tipo Ahead 2.0S., Versão Shoe Press, produzida pela Toscotec na Itália e entregue a uma fábrica de papel em Portugal, viola patente europeia da Voith Sem EP 0 926 296 na Itália.

A empresa disse: “A Voith Patente EP’296 protege Voith’s tecnologia sapata prensa NipcoFlex TTM em combinação com sucção girando rolo para máquinas de tissue.

“A Voith respeita os direitos de propriedade intelectual de outras empresas e indivíduos e espera que os outros façam o mesmo. A Voith continua empenhada em tomar medidas legais contra aqueles que não respeitam os seus direitos de propriedade intelectual. “

Em resposta às alegações de violação de patente da Voith, Toscotec disse: “Toscotec deseja informar que em 05 de dezembro de 2014, apresentou um pedido no Tribunal de Turim, a fim de obter a patente da Voith EP 0926296, declarado nula a manifestação da Voith devido à falta de requisitos e passo inventivo”.

Além disso, Toscotec entrou com um pedido de medida cautelar urgente no Tribunal de Roma, que está lidando com o processo iniciado pela Voith.

Por meio de sua aplicação, a Toscotec solicitou ao tribunal que declare que a sua máquina de papel tissue AHEAD-2.0S, não infringe a patente da Voith.

“Toscotec sempre respeitou, respeita e continuará a respeitar os direitos de propriedade intelectual de terceiros. ”

“Toscotec tem feito um nome para si no mundo inteiro como uma das empresas líderes no mercado de fabricação de máquinas de tissue, em especial para a qualidade e inovação dos seus produtos.”

Tissue World Magazine