NotíciasTissue no BrasilVoith

Voith é presença confirmada no 8º Seminário de Automação da ABTCP

O evento terá como tema: “O futuro é agora: o impacto da transformação digital na indústria de celulose e papel”

Parceira estratégica das empresas do setor de celulose e papel, a Voith é uma das confirmadas na programação do 8º Seminário de Automação da ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), que irá acontecer na plataforma da entidade, nos dias 10 e 11 de agosto, das 9h às 12h.

O 8º Seminário de Automação terá como tema principal: “O futuro é agora: o impacto da transformação digital na indústria de celulose e papel”. Abordando temas relacionados às tecnologias embarcadas na Transformação Digital no setor de Celulose e Papel (fabricantes, fornecedores, academia, consultores e profissionais liberais), a moderação do seminário será feita pelo Coordenador da CT de Indústria 4.0 da Voith Paper América do Sul, Ivan Medeiros.

VOITH NO SEMINÁRIO ABTCP

Presença constante nos eventos da ABTCP, a Voith é a responsável pela realização de uma das palestras da programação: “Operação 4.0: como o Machine Learning está aumentando a eficiência operacional das máquinas de Papel e Celulose?”, ministrada por Leonardo Gama, Account Manager da Voith Paper América do Sul.

Para saber os valores de investimento e se inscrever no 8º Seminário de Automação da ABTCP, acesse o site: https://abtcp.org.br/eventos/eventos2/eventos-tecnicos/32-eventos-tecnicos-proximos/384-8seminarioauto.

SERVIÇO

Data: 10 e 11 de agosto

Local: Plataforma ABTCP

Horário: das 9h às 12h

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo