NotíciasTissue no BrasilVoith

Voith apresenta reguladores de feltro e tela para melhorar a performance da máquina

Com longa vida de duração, o modelo HDU garante a centralização da vestimenta em operação

Focada em soluções tecnológicas direcionadas às necessidades de seus clientes, a Voith Paper apresenta os reguladores de feltro/tela HDU.

Com longa vida de duração e baixa manutenção, o modelo mantém de forma estável e centralizada as vestimentas em operação, diminuindo os índices de falhas no processo de fabricação de papel.

Garantindo o reposicionamento da vestimenta de modo simples, confiável e seguro, os reguladores HDU da Voith podem ser instalados em qualquer posição – horizontal, vertical e inclinado, no lado de acionamento ou de comando da máquina.

Em conformidade com a norma de segurança operacional NR-12, o equipamento funciona sem a necessidade de atuação dos operadores, contemplando condições seguras de trabalho.

“Os reguladores Voith são projetados para ampliar ao máximo a confiabilidade do processo de fabricação do papel nas fábricas brasileiras. Trata-se de uma solução que impulsiona a inovação e diminui os riscos ao longo da cadeia produtiva”, explica Clayton Bálico, Gerente de Produto da Voith.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo