fbpx
NotíciasTissue no Mundo

Vem aí It´s Tissue: 25 a 29 de junho, 2018

Fabio Perini

Fabio Perini tem o prazer de convidá-lo para o It’s Tissue 2018, na Itália! Serão cinco dias cheios de inspiração e ideias onde você encontrará soluções para o futuro da Indústria 4.0 no setor de tissue e tecnologias de ponta sendo lançadas ao mercado.

Líderes de conversão de tissue em todo o mundo estarão na cidade de Lucca para a terceira edição do evento It´s Tissue, considerado a maior oportunidade de networking mundial do setor e exposição das mais avançadas tendências tecnológicas.

Um encontro imperdível ao longo de cinco dias que reúne representantes de toda a cadeia: fabricação de papel tissue, conversão, embalagem, manuseio, paletização e automação industrial.

INVISTA NO SEU NEGÓCIO E PREPARE-SE PARA O FUTURO

O tema deste ano será Uma jornada pela excelência tecnológica produzida na Itália, permitindo que você tenha acesso direto aos especialistas e criadores de tendências no mundo tissue. O evento vai explorar as soluções digitais e como elas geram capacidades emergentes para uma verdadeira revolução no seu negócio e no mundo em geral.

Fabio Perini

VAMOS CONSTRUIR JUNTOS O MERCADO DO AMANHÃ

Você não pode perder! Venha aprender, ensinar, se divertir e levar para o seu negócio inúmeros insights com oportunidades de desenvolvimento e crescimento vivenciadas na prática em tours pelas unidades da Fabio Perini, com destaque para fábrica MTC, em Lucca, na Itália – o coração mundial da indústria do tissue.

POR QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER

Registre-se no It´s Tissue 2018 para ter acesso total às experiências impressionantes proporcionadas pelo Open House Fabio Perini Digital Tissue™, incluindo:

  • O protótipo de uma fábrica inteligente, segundo interpretação de engenheiros visionários.
  • Completa demonstração de tecnologias de gerenciamento de dados que aumentam a produtividade e eficiência das linhas fabris de forma integrada em todos os níveis.
  • Performance de uma linha de conversão e embalagem que é capaz de realizar a mudança de produto sem interromper a produção.
  • Iniciativas da Indústria 4.0 que estão transformando radicalmente o processo produtivo, enfatizando agregação, análise, organização e compartilhamento de dados para gerar feedback automático e contínuo. Isto significa máquinas inteligentes que aprendem a simplificar e otimizar os processos.
  • Estreia mundial de quatro novas máquinas inteligentes high tech:

               ○ Rebobinadeira Constellation S6 com Gofrador Catalyst S6;

               ○ Cortadeira 179AX com substituição rápida, segura e automática da lâmina;

               ○ Empacotadeira CARBON T oferece a mais rápida mudança do mercado;

               ○ Enfardadeira CMB270 com impacto ambiental reduzido e projetada para altas velocidades.

Fabio Perini

FICOU INTERESSADO? TEM MAIS!

  • Tour pelas instalações da MTC em Lucca, fabricante que desenvolve e fornece equipamentos de conversão para produção de papel tissue interfolhado. A MTC foi adquirida em 2017 pelo Grupo Körber, controlador da Fabio Perini, que agora está construindo a infraestrutura para suportar totalmente as peças de reposição, a montagem de máquinas e os serviços técnicos da MTC na América do Norte e América do Sul.
  • Discussões com especialistas da Fabio Perini e da Casmastic sobre nossa abordagem de soluções centradas no cliente, incluindo nossa proposta de valor para o monitoramento de condições inteligentes de linhas de produção para alavancar eficiências operacionais e de processo.

Esses cinco dias no It’s Tissue 2018 são um investimento valioso para o seu negócio, especialmente quando você se inscreve para os tours promovidos pela Fabio Perini e MTC em Lucca, Itália. Junte-se a nós e mergulhe na vanguarda industrial do tissue. Esperamos você de braços abertos!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.