
O
A entidade sindical de papel e celulose reforça sua parceria com o Sintiespav -Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil Pesada do Bolsão Sul-mato-grossense e se coloca à disposição do presidente, Nivaldo da Silva Moreira, em qualquer situação. Entendendo que a coletividade sindical seja essencial para o fortalecimento dos trabalhadores.
Aproveitamos o momento para lamentar a falta de preparo e responsabilidade da empresa UFN3. Incumbida de construir a maior fábrica de fertilizantes do Brasil, não conseguiu cumprir, se quer, com as obrigações trabalhistas prevista na Constituição Federal. Infelizmente, empresas despreparadas contribuem para a desvalorização dos trabalhadores e de seus direitos.
Por fim, salientamos que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas é contra movimentos violentos. Porém, é a favor que a parte patronal cumpra com seu dever e salde as dívidas com seus funcionários, evitando efeitos desastrosos a todos envolvidos.
Jornal dia dia