NotíciasPapel MarromToscotec

Toscotec reconstruirá a seção úmida da MP2 da Dunn Paper em Michigan

A máquina produz papéis especiais, incluindo papel MG e embalagens de produtos

A Dunn Paper selecionou Toscotec para a reconstrução da seção úmida da MP2 em sua fábrica de papel Menominee, em Michigan, nos EUA. A máquina produz papéis especiais, incluindo papel MG e embalagens de produtos.

Em 2017, a Toscotec instalou uma TT Headbox, feita sob medida na fábrica de papel St. Catharines da Dunn Paper, no Canadá. Com base na experiência de sucesso desta reconstrução, a Dunn Paper Menominee pediu à Toscotec para criar uma solução de engenharia preliminar que atendesse às metas de produção e qualidade da MP2.

Por fim, a Dunn Paper concedeu o pedido de reconstrução à Toscotec, valorizando a importância de uma oferta técnica totalmente customizada com base na análise dos dados operacionais da máquina. A Toscotec fornecerá o approach flow system e uma TT Headbox-SL hidráulica equipada com controle de diluição. O pacote de serviços inclui supervisão de montagem, comissionamento e assistência na inicialização.

Steve Michalko, Diretor de Fabricação de Papel da Dunn, diz: “Nos últimos anos, a Dunn Paper tem feito investimentos significativos em nossas fábricas e processos, a fim de melhorarmos e atendermos às demandas do mercado, em constante mudança, e os padrões de nossa crescente base de clientes. Com a atualização para uma HeadBox perfilada de diluição Toscotec, além das melhorias no sistema de filtragem de água, vamos melhorar a uniformidade e formação de nossa folha de base, aumentando nossa capacidade de atender às necessidades atuais e futuras do cliente. Agradecemos à Toscotec por ajudar com esta melhoria da fábrica”.

Fabrizio Charrier, gerente de vendas da Toscotec, afirma: “Ter a chance de apoiar a Dunn Paper Menominee nesta reconstrução me deixa muito orgulhoso. TT Headbox-SL da Toscotec tem um consolidado design que provou ser um sucesso em várias referências ao longo dos anos. Este importante projeto confirma que a Toscotec pode reconstruir todas as seções da máquina de papel, e isso abrirá novas oportunidades para a Toscotec fornecer, na América do Norte, componentes-chave para máquinas de papel, estudos de projetos e soluções sob medida”.

Fonte
Toscotec
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo