NotíciasTissue no MundoToscotec

Toscotec fornecerá secador Yankee de aço TT SYD para a Mirae Paper

Este é um pedido repetido da papeleira, que instalou seu primeiro TT SYD na MP3 em 2013

A Toscotec fornecerá um secador de aço TT SYD Steel Yankee Dryer de design de terceira geração para a fabricante sul-coreana de tissue Mirae Paper em sua fábrica de papel em Jeonju. Este é um pedido repetido da papeleira, que instalou seu primeiro TT SYD na MP3 em 2013. O novo Yankee de aço substituirá o cilindro de ferro fundido existente da MP2 e está programado para iniciar no segundo semestre de 2022.

O design de terceira geração do TT SYD se beneficia de uma proporção ideal de peso, largura e altura dos frisos internos e da otimização da espessura do invólucro. O escopo de fornecimento inclui o sistema de remoção de condensado e o isolamento patenteado de cabeçote da Toscotec para máxima eficiência de energia térmica. Os serviços associados incluem a gestão completa do projeto, supervisão de montagem, treinamento de operação e manutenção, comissionamento e assistência no start-up.

O TT SYD será fabricado no Centro de Tecnologia TT SYD totalmente integrado da Toscotec em Massa (Itália), situado a apenas 3 quilômetros do porto marítimo para garantir operações de transporte rápidas e seguras.

A Toscotec está continuamente atualizando o design do TT SYD, se beneficiando da vasta experiência de mais de 200 TT SYD operando em 5 continentes em todo o mundo sob as mais diversas condições operacionais e ambientais. Este ano, a Toscotec lançou o TT Defender®, uma inovação revolucionária patenteada que equipa o TT SYD com um revestimento de proteção interna contra vapor corrosivo.

Yeong Rok Lee, gerente de produção da Mirae Paper, diz: “O Yankee de aço na MP3 tem operado de maneira eficiente por mais de 8 anos, o que nos permite reduzir nosso consumo de energia térmica em uma quantidade significativa. Esperamos que o novo Yankee na MP2 seja tão confiável e forneça desempenhos ainda mais elevados, considerando as atualizações de design que a Toscotec implementou em seu TT SYD desde a nossa primeira instalação. Consideramos o secador Yankee o principal componente da capacidade de secagem de nossa máquina de papel higiênico. Escolhemos a melhor tecnologia disponível no mercado, com todo o suporte técnico que precisamos de um fornecedor especializado”.

Gabriele Martinelli, gerente de vendas da Toscotec, diz: “É muito gratificante que a Mirae Paper tenha escolhido o Toscotec pela segunda vez em sua substituição Yankee. A Toscotec fortalece sua posição na Coreia do Sul, onde é o único fornecedor de secadores de aço Yankee, com 12 TT SYD vendidos em 9 anos, incluindo dois instalados nas linhas de tissue AHEAD da Toscotec”.

Fonte
Toscotec
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo