Tissue Summit Brasil 2024 começa amanhã
A edição deste ano conta com apresentações, palestras de especialistas e painéis de debate abordando o tema “Inteligência de dados & Sustentabilidade”

Nesta terça-feira, 5 de março, começa o Tissue Summit Brasil 2024, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. No primeiro dia, o evento terá início às 8h30 e encerramento às 19h, seguido por jantar solene. Já no segundo dia, quarta-feira, 6, o início será às 8h30, com término às 17h, seguido por coquetel de encerramento.
Em sua quarta edição, o ponto de encontro dos principais players do mercado de tissue e personal care contará com uma programação bastante diversificada, com apresentações e palestras de especialistas do setor abordando o tema “Inteligência de dados & Sustentabilidade”, além de painéis de debate, moderados por Felipe Quintino, fundador e CEO do Nexum Group.
Na manhã do primeiro dia, os participantes poderão acompanhar apresentações de representantes da Valmet, Solenis, Valgroup, Incape e Veolia. Após o brunch e exposição, a programação seguirá com palestrantes da Runtech, Color Química, Nalco Water, Hergen e Química Nova Brasil. Na sequência, depois do coffee break, as apresentações da tarde seguem com executivos da Copapa, Svecom-PE e Voith.
O painel de debate de tissue deste ano acontece às 18h, com a participação de Luciano Barboza, CEO da Ipel, Eduardo M. Aron, diretor geral de Tissue da Bracell, e Sarah Sampaio, gerente de Marketing de Higiene Profissional/Tork, da Essity.
Além disso, os participantes poderão conferir a exposição de soluções inovadoras nos tabletops, que promovem oportunidades de conexão, networking e negócios. Adicionalmente, ao final do primeiro dia acontecerá a entrega do Prêmio Tissue Online, antecedendo o jantar solene.
Em sua terceira edição, a premiação reconhecerá as principais personalidades, empresas e produtos que obtiveram visibilidade nos mercados de tissue e personal care durante o ano de 2023.
No segundo dia do evento, as apresentações do período da manhã serão conduzidas por palestrantes da Ipel, FactoryPal, Gambini, Paper Converting e Lotus Química. Após o brunch e exposição, a programação seguirá com representantes da Euromonitor International, Projet B.V., Archroma e Firefly. Em seguida, após o coffee break, a palestra será ministrada por Fábio Brasiliano, diretor de Meio Ambiente da Abihpec.
Por fim, o painel de debate de personal care encerra a programação do segundo dia do evento, com início às 16h20 e participação de Luis Delfim, diretor geral da Softys Brasil, Ronaldo Art, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Kimberly-Clark Brasil, Rodrigo Zerbini, CEO da CCM e André Aguiar, diretor de Consumo da Essity.
Confira o cronograma completo e saiba os detalhes do evento no site do Tissue Summit Brasil 2024.