NotíciasTissue na América Latina

Tissue Online lança seu novo portal, com foco na América Latina

Conheça o Tissue Online Latinoamérica, que trará conteúdos sobre o segmento de tissue em espanhol

Após adentrar o mercado internacional com o lançamento do Portal North America, em agosto de 2020, o Tissue Online alça novos voos, desta vez, na América Latina, importante região para o setor de tissue. Nesta segunda-feira, 15, vai ao ar o Portal Tissue Online Latinoamérica, que trará conteúdos sobre o segmento em espanhol.

O fundador e CEO do Portal Tissue Online, Felipe Quintino, conta que a ideia de lançar um portal latino-americano veio devido à falta de um portal especializado nesse nicho dedicado à América Latina e escrito em espanhol, somada à ótima aceitação do portal norte-americano pelo mercado.

“O Tissue Online foi fundado há 11 anos com o intuito de agregar valor ao mercado de papel tissue. Fomos bem-sucedidos em nossa jornada e, no ano passado, vendo a necessidade do mercado norte americano, decidimos expandir e lançamos o Tissue Online North America. O novo portal foi muito bem-recebido pelo mercado e provou ser uma plataforma de grande relevância. Esse sucesso, alinhado ao nosso propósito de conectar todo o mercado de tissue nas Américas, motivou-nos a dar o próximo passo na internacionalização do portal”, diz Quintino.

No ano passado, Felipe Quintino se uniu a Brian Uzcategui para fundar o Tissue Online North America, e agora, eles se juntam a Hector Hurtado, que há 16 anos atua no mercado de tissue na América Latina. “Minha expectativa é que a plataforma Tissue Online ajude a promover o crescimento e a interação da indústria de tissue e todos aqueles que dela participam nas Américas”, comenta Hurtado, co-fundador do Tissue Online Latinoamérica.

Brian também está entusiasmado para o lançamento do Tissue Online Latinoamérica “Isso dará à indústria de tissue mais uma saída sólida para promover seus negócios em espanhol. A América Latina continua a crescer no que diz respeito à produção de tissue. A disponibilidade de um marketing de sucesso em um canal como o nosso será vital para o crescimento contínuo na América Latina. Estamos ansiosos para servir a indústria em espanhol e ser parte integrante do crescimento!”, afirma.

“O Tissue Online agora cobre as Américas em inglês, espanhol e português, dando aos clientes a flexibilidade e facilidade de entender o conteúdo de nossos parceiros de marketing em seu próprio idioma, o que é inestimável”, completa Uzcategui.

Quintino ressalta que o conteúdo do Tissue Online Latinoamérica seguirá a qualidade já consagrada dos portais brasileiro e norte-americano, trazendo informações relevantes com ênfase em uma região estratégica, que detém 11,1% de participação mundial no mercado de tissue. Em mais essa empreitada, o portal contará com apoio de empresas parceiras do setor e uma audiência fiel e engajada. “Esperamos poder continuar contando com o apoio dos nossos leitores e parceiros também nessa nova etapa”, conclui.

Acesse o Portal Tissue Online Latinoamérica: https://tissueonlinelatinoamerica.com/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo