fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Tissue Online lança nova plataforma de debate

destacada painel tissue online

O Painel Tissue Online é uma plataforma de vídeos exclusiva para a distribuição dos painéis de debate sobre o mercado de papel tissue

No dia 17 de junho, às 14h, acontece o lançamento do Painel Tissue Online, uma plataforma de vídeos exclusiva para a distribuição dos painéis de debate sobre o mercado de papel tissue.

painel tissue online save the date

O objetivo dessa nova ferramenta é a criação de conteúdos a respeito do segmento, contando com a participação de especialistas e empresas de referências em diversos nichos que compõem o mercado de tissue.

Considerando o distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus, o Portal Tissue Online não realizará o tradicional evento Tissue Summit, que reúne os principais players nacionais do mercado de papel tissue. Assim, o painel vem para levar informação de qualidade e promover o diálogo entre representantes de renome do setor.

A mediação fica por conta do fundador e CEO do Portal Tissue Online, Felipe Quintino, e o primeiro painel terá como tema: Boas práticas para maximizar rendimentos e minimizar custos de produção da cortadeira. Para debater o assunto, os convidados serão: Francisco R. Severino, especialista em máquinas de conversão da Fabio Perini, Alexandre Souza, gerente de vendas da Helsten, Odair Lopes, diretor da Lubmaster, e Wagner Geroldo, engenheiro de aplicação da Spraying Systems.

Para ser avisado sobre o lançamento da plataforma, acesse:
https://paineltissueonline.com.br/ e preencha o formulário com seus dados.

A ideia é realizar 14 painéis com temas diferentes até o mês de dezembro.

Não deixe de conferir e ficar por dentro dos temas mais relevantes sobre o mercado de papel tissue!

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Talk Tissue com Gabriel Padula e Rodnaldo Carpinteiro, fundadores da Ever Blue Investimentos
• Fabio Perini lança plataforma de e-commerce de peças de reposição
• Varejo e indústria devem entender o novo comportamento do shopper