fbpx
NotíciasTissue no Mundo

The Navigator antecipa benefícios aos colaboradores

O pacote de benefícios é estimado em um montante de 10 milhões de euros, a fim de apoiar os colaboradores e seus familiares

A The Navigator, fabricante de tissue em Portugal, vai antecipar e reforçar os benefícios de seus colaboradores.

O pacote de benefícios, estimado em um montante de 10 milhões de euros, inclui a antecipação do pagamento do subsídio de Natal, das férias não gozadas e das folgas acumuladas até 31 de dezembro de 2019, e ainda uma gratificação extra.

O objetivo da medida é apoiar os colaboradores e seus familiares durante o período difícil que a economia do país atravessa, reconhecendo o esforço coletivo e o desempenho de todos durante a pandemia.

Apesar do forte impacto econômico dos últimos tempos, a robustez financeira da Navigator permitiu executar essa ação, que se junta a outras já implementadas, como reajuste salarial, programa de promoções e progressões, programa de mérito, dentre outras.

A companhia distribui, anualmente, cerca de 25 milhões de euros, referentes a seguro de saúde, seguro de vida, fundo de pensões, auxílio-creche, subsídio de livros escolares, bolsas de estudo, subsídio para filhos portadores de deficiência, cantina e formação.

A The Navigator é a terceira maior exportadora portuguesa, e representa aproximadamente 1% do PIB nacional e 2,4% das exportações nacionais de bens, gerando o maior Valor Acrescentado Bruto do país. Em 2019, teve um volume de negócios de € 1,68 bilhão. Cerca de 91% dos produtos do grupo são destinados à exportação para 130 países.

Fonte
Do Papel
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.