
Pela sétima vez consecutiva, a Suzano foi reconhecida no ranking das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pela Negócios da Comunicação. Com destaque na categoria de Base Florestal, a companhia passa a ter oito indicações na pesquisa. Esta foi a 11ª edição do prêmio, que reúne jornalistas de todo o Brasil.
Com objetivo de identificar, reconhecer e valorizar as marcas que prezam pela comunicação com o jornalismo e pelo bom relacionamento com a imprensa, a pesquisa contou com 25 mil jornalistas, que indicaram três companhias em cada um dos 30 setores avaliados.
“Na Suzano, temos a convicção de que estabelecer uma comunicação transparente e ética, tanto dentro quanto fora da companhia, é primordial para o nosso negócio e para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Buscamos o mesmo no relacionamento com a imprensa, com a qual trabalhamos diariamente para manter uma conexão de mão de dupla que caminha pautada no profissionalismo, na confiança e na compreensão das necessidades de cada jornalista”, afirma Marcela Porto, head de Comunicação e Marca da Suzano.
A premiação oficial acontecerá em um evento ao vivo, no canal do YouTube da Negócios da Comunicação, entre os dias 6 e 9 de dezembro. Pela primeira vez, a organização do evento divulgará uma empresa de destaque de cada categoria.