fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online


Celulose Notícias

Suzano paga passagem e hotel para funcionários verem a Copa

Além de reembolsar o valor dos ingressos, a empresa bancará custos com deslocamento e hospedagem para os sorteados pela Fifa para assistir aos jogos do mundial

suzano copa

Seleção: Suzano investiu 120 mil reais em projeto para levar funcionários à Copa

Os funcionários da Suzano que participaram dos sorteios da Fifa e conseguiram comprar ingressos para a Copa do Mundo foram premiados duas vezes.

A empresa, além de devolver a eles o valor gasto com os bilhetes, irá bancar passagens aéreas até o local dos jogos, hospedagem, alimentação e até a cobertura do seguro de vida — e o mimo ainda vale para um acompanhante.

A ideia surgiu quando o presidente da empresa, Walter Schalka, ao anunciar os resultados do 2º trimestre do ano passado, prometeu que haveria uma premiação interna durante o mundial caso o desempenho da equipe continuasse a crescer.

Assim, foi lançada a campanha Suzano (com você) na Copa, que incentivava seu pessoal a se inscrever nos sorteios.

Do time de 7 mil empregados, incluindo os que trabalham no exterior, 36 conseguiram ingressos. Contados os acompanhantes, a Suzano patrocinará a ida de 69 pessoas a partidas. Ao todo, foi investido cerca de 120.000 reais no projeto.

Além de reembolsar quem irá ao estádio, a Suzano está se estruturando para liberar os trabalhadores das áreas administrativas em dias de jogos do Brasil e para que os da área operacional possam acompanhar o torneio de dentro da empresa.

A companhia ainda organiza um bolão sobre os resultados dos jogos da Copa, pela intranet.

Exame.com

selo_ok