Suzano leva linha de bens de consumo para a APAS Show 2023
Pela primeira vez no evento, a companhia apresentará suas principais marcas no estande e participará do ciclo de palestras
A Suzano participa pela primeira vez da APAS Show, em São Paulo, nesta semana. O público presente na feira poderá conferir o portfólio de produtos de bens de consumo da companhia, que fazem parte da categoria de personal care, composta por papel higiênico, lenços umedecidos e fraldas; e de household care, que conta com papéis toalhas e guardanapos.
As marcas expostas no estande da empresa são as já conhecidas pelos consumidores, como Mimmo®, Maxx Baby, La Vie Blanc®, Floral, Max Pure e Scala. O espaço contará com diversas ativações, abordando temas relevantes sobre o mercado e as categorias em que estão inseridos, além de trazer a história da unidade de bens de consumo da Suzano. Também haverá uma área dedicada ao relacionamento com os diversos públicos das marcas e um cantinho especial e “instagramável”, com a presença da mascote da companhia, o ursinho Mimmo.
O diretor comercial da unidade de bens de consumo da Suzano, Marcos Paulo Lupianhes, participará do evento com uma palestra explicando como a empresa reduziu a ruptura nas operações por meio do uso dados que direcionaram ações ao time comercial, trazendo maior inteligência e, consequentemente, aumento nas vendas.
“É muito importante entender e compartilhar os principais desafios e cases do setor, além de estarmos mais próximos do varejo. Nós queremos cada vez mais transformar a indústria, agregar valor na cadeia e entender como, juntos, com vários parceiros, fornecedores e clientes, nós podemos rentabilizar e desenvolver ainda mais nossas categorias”, afirma Lupianhes.
Intitulada “Sinergia Entre o Humano e a Tecnologia para Vender Mais”, a palestra acontece nesta terça-feira, 16, às 10h35, no, Auditório Dimensão Humana, na Expo Center Norte, em São Paulo.
Maior produtora global de celulose de eucalipto, a Suzano está investindo forte no mercado de tissue. No final do ano passado, a companhia anunciou a aquisição dos ativos de tissue da Kimberly-Clark no Brasil, incluindo a marca Neve. A operação foi aprovada pelo Cade em abril de 2023.