CeluloseNotícias

Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação do país

A gigante de celulose ganhou 46 posições no Ranking Merco Empresas e Líderes 2020

A Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação do Brasil, segundo o Ranking Merco Empresas e Líderes 2020, divulgado anualmente pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). A gigante de celulose ganhou 46 posições, figurando entre as cinco organizações que mais avançaram no ranking.

Na pesquisa, que chegou à sua sétima edição e entrevistou mais de duas mil pessoas, a Suzano ficou com a 42ª colocação.  Para chegar ao resultado das 100 empresas de 33 setores melhor avaliadas por sua reputação, foram ouvidos analistas financeiros, ONG’s, sindicatos, associações de consumidores, jornalistas econômicos, representantes do governo e gestores de mídias sociais, além do Merco Digital – com avaliação dos canais e das mídias sociais.

 

O ranking analisa resultados econômicos e financeiros, qualidade da oferta comercial, talento, ética, responsabilidade corporativa, dimensão internacional e inovação.

A Merco é uma organização espanhola que possui grande reconhecimento no mercado ibero-americano e se tornou um dos monitores de reputação de referência mundial, com atuação em países como Espanha, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, México, Peru e Brasil.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo