NotíciasTissue no mundo

Sun Paper avança com a produção de itens de higiene

A Sun Paper da China está avançando com a sua incursão no mercado de produtos de higiene em parceria com a Nippon Paper Industries.

sun paper

A parceria abrange a marca de fraldas Suyappy em toda a China através de seus canais de vendas já xistentes.

Embora a marca seja vendida exclusivamente na China, as fraldas serão fabricados no Japão, visando alcançar os consumidores de classe média.

A empresa está considerando começar a fabricar produtos para incontinência de adultos na China, caso as indicações de mercado sejam favoráveis.

Como sua recente expansão para o mercado de tissue, a Sun Paper espera superar o desafio de entrar no mercado de produtos de higiene.

Em 2014, a Sun Paper aumentou sua presença no mercado de teissue, com uma nova máquina de 60,000 tpa em sua fábrica na cidade de Yanzhou, na província de Shandong.

Desde então, aumentou a sua capacidade anual de tissue para 120,000 tpa.

Tissue World Magazine

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo