NotíciasPhenixTissue no Brasil

Startup da Máquina 1 na Unipel com vestimentas fornecidas pela Phenix

Com um upgrade significativo nas vestimentas, Unipel e Phenix celebram parceria de longa data

Na busca contínua pela excelência e inovação na indústria de papel, a Phenix tem o prazer de compartilhar mais um marco significativo em sua parceria de longa data com a Unipel: o emocionante startup da máquina 1, equipada com as vestimentas fornecidas pela Phenix. Este momento não apenas celebra uma conquista, mas também destaca os frutos de uma colaboração duradoura entre duas empresas dedicadas à qualidade e ao avanço contínuo.

No dia 16 de fevereiro de 2024, a Unipel deu início às operações da máquina 1 com um upgrade significativo em sua formação e prensagem, graças às vestimentas. A máquina agora ostenta uma Tela Formadora na medida de 27,45 x 2,55 metros, juntamente com feltros de prensa de alta qualidade. Com dimensões de 15,00 x 2,55 metros no feltro inferior, enquanto o superior se estende por 17,20 x 2,55 metros, ambos pesando 1.550 gramas. Essa parceria de longa data, com mais de dez anos, entre Unipel e Phenix tem gerado qualidade e inovação na produção de papel para embalagens fornecidas pela Unipel.

Foto: Projeto da máquina 1 para Unipel

Com a ampliação da capacidade de produção da Unipel e os constantes esforços para melhorar a qualidade do papel, há uma expectativa emocionante em relação ao que o futuro reserva. A Phenix deseja que essa parceria continue a florescer, alcançando novos patamares de sucesso e inovação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo