NotíciasPapel MarromSR Automação Industrial

SR Automação entrega retrofit de sistema de freio para a HP Papéis

A assistência contemplou entrega de materiais e comissionamento, bem como acompanhamento do operacional após alteração

Todos os projetos de automação demandam manutenção e atualizações (ou retrofit) periodicamente, seja de forma programada ou emergencial, podendo ser necessária desde à adequação da rede industrial, até em decorrência de alterações mecânicas das máquinas.

Neste mês, a SR Automação Industrial realizou retrofit no sistema de freio para a Rebobinadeira Bolacheira da HP Papéis, localizada em Volta Grande-MG. A assistência contemplou entrega de materiais e comissionamento, bem como acompanhamento do operacional após alteração.

O projeto de automação da máquina já havia sido realizado e executado pela SR Automação em 2019.

Além da manutenção adquirida e programada, também foi realizada calibração das células de carga para controle de tração da folha, e vistoria nos equipamentos de medição e supervisão, totalizando dois dias de trabalho.

O programador da SR Automação Industrial, Dyon Vieira, e os responsáveis pela automação da HP Papéis, Eduardo e João

A conclusão da visita se deu na assistência e acompanhamento na conversão de algumas bobinas na rebobinadeira bolacheira, onde os controles atuaram conforme solicitado.

“Gostaria de agradecer ao serviço prestado pelo técnico Dyon, enviado pela SR Automação, muito atencioso e disposto a resolver os problemas”, diz Eduardo, um dos responsáveis pela automação da HP Papéis.

Na SR Automação, o objetivo não é apenas a execução de projetos tecnológicos e funcionais, mas também a boa manutenção e disponibilidade de assistência técnica aos clientes. Tanto o operacional quanto a manutenção demandam tais serviços, e é de suma importância ter profissionais qualificados e treinados para tal.

Acompanhe os trabalhos da empresa no site: https://srautomacao.ind.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo