NotíciasTissue na América Latina

Softys Uruguai lança linha de sabonetes sob a marca Elite

Marca líder na produção de tissue agora conta com sabonetes líquidos e em barra, disponíveis em três versões

A Softys Uruguai, subsidiária de produtos de higiene e cuidados pessoais do Grupo CMPC, está diversificando seu portfólio de produtos e lançou uma nova linha de sabonetes sob sua marca Elite, que é líder na fabricação de tissue.

De acordo com a Softys, trata-se “de uma nova forma de cuidar da sua pele e da sua família”. A novidade foi desenvolvida sobretudo pelo contexto de extrema necessidade de higiene e desinfecção diante da pandemia.

Os novos sabonetes Elite estão disponíveis nas opções líquido ou em barra, nas versões hidratante, relaxante e antibacteriano, e proporcionam hidratação e maciez.

A marca Elite, que fabrica papéis tissue de alta absorção e suavidade, agora expande seu leque de atuação e adentra a categoria de skincare (cuidados com a pele). “Agora, a maior suavidade de Elite está em suas mãos”, informou a Softys.

 

SOBRE A SOFTYS URUGUAI

A Softys Uruguai pertence à holding chilena CMPC, que adquiriu, em 1994, a empresa Ipusa (Industria Papelera Uruguaya SA), com mais de 82 anos de história.

Sua planta industrial está localizada na cidade de Pando e possui fábricas de papel tissue, linhas para conversão de higiênicos, guardanapos e lenços. Além disso, possui uma fábrica modelo de produtos de personal care, onde são fabricadas fraldas descartáveis para bebês e absorventes femininos.

A partir dessa unidade, fornece produtos para todo o Uruguai, além de exportar para diversos países da América Latina, como Paraguai e Argentina.

As marcas da Softys Uruguai na área de consumo são: Elite, Higienol, Sussex, Noble, Babysec, Ladysoft, Cotidian e OkPet. Já a linha institucional possui uma vasta gama de produtos sob a marca Elite Professional.

Saiba mais em: https://www.softys.com.uy/.

Fonte
Cala Online
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo