Softys relança sua linha de papel higiênico Cotton
Novidade possui a tecnologia Maxresist, que garante o equilíbrio ideal entre suavidade e resistência
A Softys, empresa líder no mercado latino-americano de produtos de papel para cuidados pessoais, subsidiária da chilena CMPC, lançou seu novo papel higiênico Maxresist. O produto foi reformulado para entregar a combinação ideal entre suavidade e resistência, proporcionando aos consumidores uma experiência de cuidado para suas famílias.
O novo papel higiênico foi desenvolvido após inúmeras pesquisas e testes para entender as principais necessidades e expectativas dos consumidores brasileiros na categoria de papel higiênico. “Há uma crença no mercado que todos os consumidores buscam o mesmo ao escolher seu papel higiênico. Mas não é verdade. Fizemos diversas pesquisas de hábitos, necessidades e segmentação e entendemos que há diferentes grupos de consumidoras que têm necessidades distintas”, afirma Marina Mizumoto, diretora de Marketing da Softys.
A tecnologia Maxresist incorporada no papel higiênico garante uma alta suavidade, enquanto mantém a resistência do papel. Com isso, Cotton proporciona o cuidado com a pele, por meio de um toque delicado, mas sem deixar de ser encorpado e resistente, para mais conforto no uso.
O novo Cotton chega ao mercado com uma forte campanha de comunicação da marca em TV aberta, digital e mídia out-of-home. O objetivo é que cada vez mais famílias possam conhecer e provar a marca, que tem como propósito proporcionar o cuidado a quem você ama.
“Estamos muito satisfeitos em apresentar Cotton Maxresist aos consumidores e clientes, pois é o resultado de um profundo entendimento do nosso consumidor. A marca Cotton é conhecida por levar cuidado e carinho para as famílias. Em linha com este propósito, ficamos felizes em trazer um produto ainda melhor”, complementa Marina Mizumoto.