Softys estreia propaganda de loja on-line com a apresentadora Ana Maria Braga
O objetivo da ação é divulgar a Loja Softys, que oferece aos consumidores cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens
Na última sexta-feira, 20, a Softys Brasil estreou sua campanha de final do ano, com a participação da apresentadora Ana Maria Braga. O objetivo da ação é divulgar a Loja Softys, que oferece aos consumidores cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens, como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.
Inicialmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro, e teria como garoto-propaganda o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu no início do mês. Assim, a campanha foi prontamente assumida pela criadora do personagem.
“Eu adorei os produtos da Loja Softys on-line, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade”, comenta a apresentadora.
A Loja Softys lançou, recentemente, uma assinatura on-line de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que fornece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (quinzenal, mensalmente ou a cada dois meses), além de desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.
A campanha com a apresentadora possui três fases: a Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente; o Natal Softys, com foco nas linhas Kitchen e Elite; e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil.
“Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses, poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível. A Black Friday e o Natal prometem”, diz Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.