NotíciasTissue no Brasil

Softys doa mais de 1 milhão de fraldas para comunidades carentes

Para esta ação, a empresa contou com a parceria da CUFA (Central Única das Favelas), que fará a distribuição dos produtos a famílias necessitadas

A Softys está priorizando em sua agenda ações que levem cuidado, saúde e higiene aos brasileiros em situação de vulnerabilidade, sobretudo pelo desemprego e pela alta dos preços em virtude da pandemia.

A iniciativa vai ao encontro do propósito da Softys, de cuidar das pessoas. “O objetivo é incentivar a corrente do bem e ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade a passarem por este momento”, comentou Regiane Herchcovitch, diretora de RH da Softys.

Desde o início da pandemia, a empresa mantém uma agenda ativa de doações de produtos como máscaras cirúrgicas, fraldas para adultos e cestas básicas. Em agosto, intensificou esta estratégia com a doação de 1.300.000 fraldas infantis Babysec, marca que já possui a terceira posição no mercado brasileiro.

Para esta ação, a Softys contou com a parceria da CUFA (Central Única das Favelas), que fará a doação para as mães cadastradas no seu programa Mães da Favela até o mês de outubro.

A empresa escolheu a CUFA para esta iniciativa por se tratar de uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente, com expertise no trabalho com famílias que vivem em favelas – regiões de alta vulnerabilidade que carecem da necessidade de apoio e doações.

“Para a Softys, ações como esta fortalecem o DNA da empresa de cuidado com as pessoas em todas as fases da vida e contribui com quem precisa, principalmente durante este período de pandemia em que as necessidades aumentaram”, declarou a fabricante.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo