fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Softys cresce 3.650% no e-commerce e lança serviço de assinatura on-line

Para consolidar a fidelização dos clientes, o próximo passo será o lançamento do Softys Fácil

Desde o início do último ano, a Softys vem implementando estratégias multicanais no e-commerce a fim de ampliar o contato com clientes dos mais diversos segmentos e ainda construir um relacionamento direto com os consumidores finais.

Como resultado das medidas, a empresa registrou um aumento de 3.650% na área de e-commerce de janeiro a setembro de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado. No Brasil, considerando esse mesmo intervalo, o segmento de e-commerce cresceu 130%, segundo a Kantar Ibope Media.

Em fevereiro de 2020, a companhia deu início ao seu primeiro projeto de e-commerce direto, a Loja Softys, em um teste-piloto para seus colaboradores e, em virtude da pandemia, antecipou, de junho para março, a abertura da loja para o público em geral, de modo a oferecer a compra e a entrega de produtos considerados essenciais. Desde que foi lançada, a Loja Softys tem crescido de forma acelerada, com aumento de vendas de 66% ao mês, e disponibilizando cerca de 140 produtos e 400 opções para mais de nove mil clientes diretos.

 

Para consolidar a fidelização dos clientes, o próximo passo será o lançamento do serviço de assinatura on-line de produtos, o Softys Fácil, inédito no mercado em suas categorias, que oferta a facilidade da compra programada e descontos exclusivos para os participantes.

Algumas das vantagens do programa são: receber os produtos de acordo com o prazo desejado pelo cliente (quinzenal, mensalmente ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.

“O programa de assinatura Softys Fácil é uma evolução muito relevante do nosso e-commerce, com o objetivo de trazer uma experiência de compra mais completa, conveniente e exclusiva para nossos consumidores”, comenta Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.

Fonte
Softys
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.