NotíciasTissue no Brasil

Softys Brasil recebe inscrições para programa de estágio

Oportunidades são para as unidades de Vila Olímpia e Caieiras (SP); programa recruta candidatos a partir do segundo ano de graduação

A Softys Brasil está recebendo inscrições para seu programa de estágio, que oferece vagas nas unidades de Vila Olímpia e Caieiras (SP). Com duração inicial de 12 meses, o programa oferece oportunidades para estudantes de diversas áreas do conhecimento.

Para se candidatar, o interessado deve estar matriculado e cursando a partir do 2º ano em Humanas ou Exatas e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (6 horas por dia). Não é necessário ter experiência profissional ou conhecimento em idiomas, no entanto, será considerado diferencial ter conhecimento intermediário no Pacote Office.

A fabricante de tissue ressalta que estudantes de qualquer faculdade ou universidade são bem-vindos, desde que estejam cursando a graduação no Brasil e tenham disponibilidade para trabalhar de forma híbrida.

A companhia também possui compromisso com a diversidade e oferece oportunidades para pessoas de diferentes gêneros, raças, orientações sexuais, religiões, nacionalidades, idades, status socioeconômicos etc.

O programa é dividido em três partes: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica. “Todos os contratos poderão ser renovados por mais 12 meses. Durante este período, você conhecerá colegas de diferentes áreas da Softys, descobrirá estratégias, tecnologias e maneiras de atuar. Queremos que este mix de atividades e pessoas estimule seu desenvolvimento, capacitação técnica e autoconhecimento”, explica a companhia.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, assistência médica, férias, 13º bolsa-auxílio, desconto na compra de produtos Softys, refeição e vale-alimentação, day off de aniversário e dias pessoais de folga.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o programa de estágio, clique aqui.

Fonte
Cia de estágiosSoftys
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo