NotíciasTissue no Brasil

Softys Brasil apresenta portfólio completo na APAS Show 2023

Em participação no evento, realizado na última semana, em São Paulo, a companhia apresentou o relançamento das suas linhas de tissue e personal care

Na última edição da APAS Show, realizada na última semana, em São Paulo, a Softys, maior produtora de tissue na América Latina, parte do grupo chileno CMPC, esteve presente com seu portfólio completo de produtos, além de apresentar suas novidades e os projetos para 2023, incluindo o relançamento das linhas de tissue e personal care.

Diretores, gerentes regionais e gestores de vendas apresentaram o mix de produtos da companhia, que oferece soluções completas de higiene com o propósito de proporcionar cuidado para as pessoas em todas as fases da vida. Na linha de tissue, o destaque ficou por conta do novo posicionamento das marcas Cotton e Elite, após a integração da Carta Fabril.

“Somos hoje o principal fabricante de papel tissue do país e viemos na APAS apresentar a inovação das nossas marcas líderes em seus segmentos. Construímos um plano audacioso de integração de portfólio e estamos muito satisfeitos com os resultados já demonstrados. Queremos compartilhar nossas novidades com os nossos clientes e parceiros”, celebrou Luis Delfim, diretor geral da Softys no Brasil.

No portfólio de personal care, as principais novidades foram o relançamento dos absorventes Ladysoft e uma nova linha de toalhas umedecidas, reforço das marcas Babysec e Looping. Além disso, foi possível conferir o lançamento de Cotidian Bem Estar, uma fralda adulta que garante máxima absorção e conforto.

“Com o relançamento da linha Ladysoft de absorvente, temos uma linha mais completa com protetor diário, uma malha seca, realmente uma gama completa para essa categoria. E a Babysec Ultra já é a versão mais vendida do mercado, ultrapassando as concorrentes. Nos últimos três anos, crescemos cinco pontos de participação no mercado com ela”, revelou Marina Mizumoto, diretora de Marketing da Softys Brasil, em entrevista ao Portal Tissue Online.

Para o diretor geral da companhia, a APAS foi um momento oportuno para reencontrar clientes e parceiros. “Vejo muito interesse do varejo em estar mais próximo da nossa empresa, há muitos supermercadistas interessados nos lançamentos de Ladysoft, Cotton, Elite, Cotidian, Babysec e Looping. A feira é uma boa oportunidade para fazer negócios e fixar cada vez mais nossas marcas de higiene pessoal e limpeza no mercado, trazendo sempre as melhores soluções para o cuidado das pessoas”, pontuou Delfim.

“É um momento em que os clientes param para olhar, ouvir um pouco mais, e o quórum está cada vez maior, o que demonstra que a Softys está ganhando bastante relevância no mercado”, completou Mizumoto.

Além do evento, a Softys promoveu um encontro externo com clientes para estreitar relacionamento falando de lançamentos, novos projetos, gestão, crescimento e integração das fábricas da Melhoramentos Papéis, adquirida em 2009, da paranaense Sepac, comprada em 2019 e, mais recentemente, da Carta Fabril, em 2022, que hoje consolidaram sua posição de liderança no setor de higiene pessoal no Brasil.        “Nos vemos muito na obrigação de liderar o desenvolvimento desse mercado, não só com inovação, mas também com soluções para negócios dos nossos clientes”, concluiu Marina.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo