Coronavírus Notícias Sertec20 Tissue no Brasil

Sertec20 do Brasil: Novo cenário mundial traz enorme demanda de qualidade e automação de adesivos

Com pioneiro know-how em prover solução completa dos adesivos de conversão para as linhas, empresa aproveita a alta demanda e traz mais uma novidade de mercado

A Sertec20 do Brasil está intensificando os investimentos em equipamentos automatizados para a preparação e dosagem de adesivos de conversão. A medida se deu, sobretudo, considerando o período de reclusão social e quadros reduzidos nas fábricas devido à pandemia do coronavírus.

O que já vem sendo trabalhado no mercado a nível de desenvolvimento de adesivos sustentáveis e ecologicamente corretos, entregues aos clientes concentrados e através de unidades robustas realizar a diluição desejada e alimentação em linha, agora se tornou uma prioridade para os clientes da empresa.

Essa já é uma inovação da empresa, pioneira em concentrar os produtos e automatizar sua produção. “Isso na época da Covid-19 está sendo intensificado e muito requerido aceito pelos clientes, que buscam essa redução do quadro e estabilização do produto final”, explica Ricardo Toigo, diretor geral da Sertec20 do Brasil.

Produzindo adesivos modernos e cada vez mais concentrados, a empresa vem recebendo um ótimo feedback de seus clientes e permanece com suas atividades em vigor, principalmente considerando o fato de que produz soluções essenciais à indústria de tissue.

Contando com investimento realizado pelo próprio fornecedor dos adesivos, os clientes obtêm, além de uma homogeneidade de consumo – que é um ganho importante de redução de custo (diluição automática de adesivo concentrado e alimentação automática das linhas) –, ajuste na aplicação para um desejado nível de performance e qualidade.

Além disso, a empresa está prestes a lançar mais uma inovação que promete revolucionar ainda mais o mercado. “Novos desenvolvimentos já foram comprovados em parceria com importante cliente estrangeiro e colocaremos no mercado nacional um conceito de adesivo de laminação Ultrasoft”, adianta Ricardo.

Acompanhe mais novidades em breve sobre a Sertec20 do Brasil no Portal Tissue Online. Saiba mais sobre a empresa em: https://sertec20.com/.

LEIA TAMBÉM: