NotíciasTissue no Brasil

SEPAC é eleita a maior fornecedora de papel higiênico do Brasil

O ranking realizado pela SuperVarejo e a Nielsen destacou as cinco maiores fornecedoras do país

Atuando na produção de papel tissue há mais de 40 anos, a SEPAC foi eleita a maior fornecedora de papel higiênico do Brasil, em ranking realizado pela SuperVarejo e a Nielsen, que destacou as cinco maiores do país.

Na categoria papel higiênico, além da liderança nacional, a SEPAC ainda recebeu o 1º lugar entre as maiores fornecedoras no interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A nível regional, ficou com a segunda posição em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro.

A marca também ganhou destaque na categoria toalhas de papel, ficando novamente na primeira colocação na Região Sul, em terceiro no Centro-Oeste, em quarto na classificação nacional e em quinto na Grande São Paulo.

A SEPAC é detentora das marcas de papel higiênico Duetto e Paloma, além das marcas de guardanapos e toalhas de papel Maxim e Stylus.

“Ser agraciado nesse ranking consagra as parcerias com os supermercadistas nas ações de ponto de venda e valoriza todo o trabalho da equipe SEPAC”, diz a gerente de Marketing Cristiane Takayama.

Para saber mais, acesse o site: www.sepac.com.br.

Fonte
SEPAC
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo