fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Sepac realiza campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa

Por meio do papel higiênico Duetto Velvet, empresa paranaense leva mensagem sobre o câncer de mama às gôndolas dos supermercados

Este mês é marcado pela campanha Outubro Rosa, que objetiva a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, o tipo de tumor mais frequente em mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não-melanoma, e que corresponde a 28% dos novos casos de câncer todos os anos.

Por isso, durante todo o mês de outubro, a indústria paranaense Sepac está levando essa mensagem às gôndolas dos supermercados por meio do papel higiênico Duetto Velvet, que tem seu tubete e embalagem produzidos na cor rosa.

O produto foi elaborado pensando em atender as características que agradam o público feminino, como beleza, qualidade, eficiência, maciez e resistência. Além disso, conta com o diferencial da cor e dos traços mais delicados, e possui toque aveludado, que promove uma suave sensação tátil.

As características do Duetto Velvet foram inspiradas no veludo, tecido nobre e resistente que sempre é tendência na moda feminina, por seu conforto, durabilidade e beleza. De acordo com a gerente de marketing da Sepac, Cristiane Takayama, o desenvolvimento do Duetto Velvet é marcado pelos desejos femininos. “Esse é um produto premium, com folhas duplas e atributos de beleza, resistência, mais maciez e absorção apresentados em uma embalagem ideal para quem se preocupa com a praticidade e versatilidade”, conclui.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.