Sepac apresenta inovações na APAS Show
No evento, a companhia expôs produtos com embalagens comemorativas e sua nova linha de papel toalha com dois rolos e 400 folhas
A Sepac, fabricante paranaense de papéis tissue há mais de 40 anos no mercado, esteve presente na APAS Show, que aconteceu em São Paulo, na última semana, apresentando seu portfólio completo de produtos, bem como as novidades da companhia para a linha de tissue.
Buscando se diferenciar dos outros produtos nas gôndolas dos supermercados, a marca Sepac tem apostado em embalagens sazonais que chamam a atenção do consumidor, sobretudo em datas comemorativas, como Dia Das Mães, Natal e Dia dos Namorados, para alavancar suas vendas.
“A estampa na embalagem faz o consumidor enxergar nosso produto como diferenciado para aquele momento e isso tem dado super certo. O incremento de vendas que esses produtos sazonais têm nos trazido é fantástico”, revelou Fernando Darosci, diretor Comercial & Marketing da Sepac, em entrevista ao Portal Tissue Online.
A participação da Sepac na APAS é considerada de grande importância, pois coincide com o momento em que a empresa apresenta o calendário promocional aos seus clientes, além das novidades para o segundo semestre do ano.
“Participar desse evento é imprescindível para nós. Aproveitamos para trazer todo o nosso time de representantes, do Brasil inteiro e esperamos estreitar os relacionamentos que temos com nossos clientes, apresentando lançamentos e novidades”, contou Darosci.
Nesse contexto, além de embalagens comemorativas, a Sepac lançou sua linha de papel toalha Maxim Especiale folha dupla, com formato e tamanho diferenciados para o mercado brasileiro. Com uma embalagem de apenas dois rolos, com 400 folhas, a inovação da companhia pretende ressaltar a multifuncionalidade do papel toalha nos dias de hoje.
Em uma tendência crescente desde a pandemia de Covid-19, o produto passou a ser usado não apenas na cozinha – por vezes substituindo os guardanapos – como também para limpeza de ambientes e superfícies, sendo uma solução versátil de higiene.
Atenta também a outras demandas e tendências do mercado de tissue, como a sustentabilidade, a Sepac não descarta a possiblidade de, ainda neste ano, inovar na categoria apresentando um produto focado no tema. “Quem sabe, ainda dentro do ano de 2023, vamos trazer um produto mais sustentável voltado para esse segmento, também com embalagem sustentável, seja do tubete à película final do produto”, finalizou o executivo.