fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Santher: Personal redefine o conceito de maciez nas versões Original, Vip e Comfort

Personal_Comfort_Decor_b

Referência no mercado de papéis higiênicos e ocupando a 38ª posição entre as 50 marcas preferidas do Brasil*, Personal constata mais uma vez seu caráter inovador e reformula sua linha para oferecer uma maciez como nunca antes vista em seus produtos.

Na categoria folha dupla, a linha Personal VIP agrega uma nova tecnologia alcançando um produto super macio em perfeito equilíbrio com a resistência. O visual também sofre reformulação, com nova embalagem e novo padrão de textura, que traduz a preocupação da marca em levar a seus consumidores produtos com a mais alta qualidade, com todo carinho e cuidado. Outro diferencial surge na sofisticada versão Lavanda de Provence, que nos remete aos mágicos e puros campos de Provence no sudeste da França, para tornar seu banheiro um lugar muito mais aconchegante e elegante.

Para quem procura um produto com maciez extra e uma sensação de conforto incomparável, Personal surpreende e vai além, apresentando a linha de papeis higiênicos folha dupla Comfort. Com exclusivas esferas acolchoadas, o produto apresenta maciez extrema, sendo considerado o mais macio do mercado. A calandra, em prateado, confere um apelo Decor ao produto, ideal para sofisticar o ambiente.

Já a tradicional linha folha simples passa a ser representada agora pelo nome Personal Original. Macio, branquinho e fofinho, o produto prima pela variedade de opções e está disponível nas versões: neutro, sem perfume; e com fragrâncias de jasmim e lavanda.

As novas embalagens, reafirmam a preocupação da marca com seus consumidores e reforçam seu posicionamento.

Os papeis higiênicos Personal são desenvolvidos e fabricados pela Santher, indústria 100% brasileira, e estão disponíveis para venda em todo o território nacional.

*Pesquisa Brand Footprint 2013 do instituto norte-americano Kantar World Panel feita em 32 países e baseada em 3 variáveis: população, penetração nos lares e frequência de compra por lar.

www.ralcoh.com.br

selo_ok