fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Santher eleva receita do terceiro trimestre em 11%, para US$ 130 milhões

A fabricante brasileira de tissue, Santher teve verdadeiro sucesso de receita, em 337 milhões de reais (130 milhões dólares americanos), um aumento de 11% em relação ao mesmo trimestre de 2013.

Até setembro, a empresa vendeu 956,7 milhões de reais,  ou 10,3% a mais que ano anterior.

A Santher disse que os resultados foram  principalmente pelos preços médios mais elevados e as vendas de produtos de maior valor agregado.

De Julho a setembro de 2014, o EBITDA da empresa aumentou 36,9%, enquanto o lucro líquido totalizou 640.000 de reais em comparação com uma perda líquida de 950 mil reais de um ano atrás.

De acordo com o relatório financeiro da Santher, o cenário econômico brasileiro atual é muito desafiador, com um forte abrandamento observado por institutos de pesquisa e de produção industrial que se deslocam em queda de 2,9% nos primeiros nove meses de 2014 em relação ao mesmo período de 2013.

“Mas, além das desvantagens econômicas, Santher continua a obter substancialmente melhores resultados.”

“No final deste período, a empresa melhorou sua receita líquida e EBITDA em relação ao mesmo período do ano passado e, pelo terceiro trimestre consecutivo obtêm um lucro líquido.”

Tissue World Magazine

 

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.