fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Santher aumenta preços de seus produtos em 10%

Aumento se deu considerando os reajustes nos insumos usados na produção, a alta do dólar e outros fatores

Considerando os recentes aumentos no preço da celulose, praticadas pelas principais fabricantes desde o final de 2020, e a alta do dólar, muitas empresas de papel tissue têm reajustado os preços de seus produtos para acompanhar o mercado.

O Portal Tissue Online apurou que este é o caso da Santher, localizada em Bragança Paulista (SP), que já está praticando um aumento de 10% em todos os seus produtos. Novos e adicionais ajustes de preços ainda podem ser feitos, conforme os custos dos insumos, em especial, a celulose, sigam aumentando.

 

Como já divulgado pelo portal, os produtores brasileiros de papel tissue estão em alerta devido à alta de custos dos insumos usados na fabricação de seus produtos, aliada a uma alta carga tributária do setor. Com isso, as empresas têm começado a repassar novos preços ao varejo.

Com 82 anos de história, a Santher oferece ao mercado linhas de papéis higiênicos, lenços de papel, guardanapos, toalhas de papel, protetores e absorventes femininos, fraldas e lenços umedecidos para bebês. Desde julho de 2020, está sob o comando das empresas japonesas Daio Paper e Marubeni Corporation.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo