NotíciasPersonal Care

Sani Professional lança lenços desengordurantes em embalagem flexível

O novo formato reduz as embalagens de plástico em mais de 85%

Sani Professional, a divisão de segurança alimentar da PDI, líder global em prevenção de infecções, anunciou o lançamento de embalagens flexíveis para seus lenços desengordurantes multissuperfícies. Eles são especificamente formulados para a remoção de gordura e sujeira normalmente encontradas em ambientes internos de empresas que atuam no segmento alimentício.

O novo é formato conveniente e portátil, contendo 75 lenços descartáveis extragrandes e resistentes, pré-umedecidos e prontos para uso. Contando com uma fórmula antigordura, o produto é projetado para a limpeza frequente durante o dia para tornar a limpeza pesada menos trabalhosa no final do turno.

O novo formato de embalagem flexível foi desenvolvido em resposta às solicitações dos clientes por produtos mais portáteis e que economizam espaço. Por meio de um design cuidadoso, o novo formato reduziu as embalagens de plástico em mais de 85%, exigindo menos espaço de armazenamento do que o formato de balde.

“Na Sani Professional, somos apaixonados por segurança alimentar e comprometidos em ser um parceiro de confiança para nossos clientes. Oferecemos inovação líder da indústria projetada em torno das necessidades, desafios e preocupações específicas das operações de serviços alimentícios”, disse Esperanza Carrion, vice-presidente e gerente geral da Sani Professional. “Os lenços Sani profissional desengordurantes multissuperfícies no novo formato flexível tornam a limpeza simples, eficiente e eficaz para que as empresas possam se concentrar em fornecer experiências satisfatórias para clientes e funcionários”.

As community-acquired infections (infecções contraídas fora de um hospital) podem ser contraídas em qualquer ambiente público; no entanto, uma indústria ou empresa que lida com alimentos corre, particularmente, um alto risco de propagação de bactérias e vírus. Estatisticamente, um em cada seis americanos sofre de doenças transmitidas por alimentos todos os anos, de acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

A Sani Professional está empenhada em proteger a saúde dos funcionários e visitantes com produtos inovadores, eficazes e convenientes para limpeza e higienização de superfícies. A introdução dos lenços desengordurantes multissuperfícies em formato flexível é o esforço mais recente da empresa para tornar mais fácil a implantação de segurança alimentar como parte integrante das operações de serviço alimentício.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo