NotíciasTissue no Mundo

Renova lança o papel higiênico Super Compact com embalagem reciclável

O objetivo é adotar práticas mais sustentáveis e eliminar o uso de plásticos em seus produtos

A Renova lançou no mercado o papel higiênico Super Compact, embalado em papel reciclável e biodegradável, em substituição à tradicional embalagem de plástico. A iniciativa ressalta a adoção de práticas mais sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente por parte da companhia europeia.

Assim, a Renova Super, uma das linhas históricas da marca, com maior distribuição e líder de mercado em Portugal, passa a ter produtos embalados em papel, ao invés de plástico.

O papel higiênico Super Compact é embalado em papel reciclável e biodegradável e está disponível em versões de quatro e 12 rolos. O seu papel branco, de folha dupla, tem como principal característica a elevada resistência e suavidade. Os seus rolos compactos são três vezes mais longos do que os rolos standard, o que significa três vezes mais papel por rolo e mais comodidade.

ELIMINAÇÃO DO PLÁSTICO

O caminho da eliminação progressiva do plástico do portfólio da Renova teve início no final de 2018, com o lançamento de quatro referências de papel higiênico Paper Pack, seguida pelo lançamento de toalhas de cozinha Paper Pack, em 2019. Em 2020, o objetivo continuou com o lançamento da gama 100% Recycled e, agora, é reforçado com o lançamento do papel higiênico Super Compact.

Fonte
Grande consumo
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo