Referência em marcas próprias, Drylock entrega inovação que destaca seus clientes no mercado
A empresa avança no mercado de marcas próprias com soluções inovadoras para fraldas infantil e adulta, incluindo a nova geração dos Tubos Mágicos e tecnologias exclusivas de absorção
A Drylock Technologies, fabricante de higiênicos descartáveis, tem como foco o desenvolvimento de produtos com inovação e tecnologia. Esse compromisso é um dos principais diferenciais que a consolidam como referência no mercado de marcas próprias. Ao oferecer uma ampla gama de soluções inovadoras aos seus clientes, a empresa contribui diretamente para a competitividade e o fortalecimento das marcas parceiras.
A companhia foi a primeira a introduzir tecnologias nos painéis absorventes em projetos de marcas próprias no Brasil: os Tubos Mágicos, na linha infantil nos formatos de fita e pants, e o ComfortDry, voltado para a categoria de pants adulto. Neste ano, a empresa dá mais um passo à frente com o lançamento da nova geração dos Tubos Mágicos — a versão 2x, que proporciona o dobro de velocidade na absorção e distribuição do xixi pelo painel absorvente, em comparação à versão anterior.
Na linha infantil, a Drylock foi pioneira ao oferecer aos clientes de marcas próprias o tamanho XXXG na categoria pants — desenvolvido especialmente para crianças maiores, com peso entre 19 kg e 27 kg, que ainda utilizam fraldas e necessitam de conforto e proteção. Além disso, foi a primeira a lançar neste mercado o pacote cúbico de fraldas, que otimiza o armazenamento e a exposição no ponto de venda, e também a introduzir a fralda específica para uso em praia e piscina, que não infla em contato com a água e conta com fita de descarte para maior praticidade.
Já no seguimento adulto, não poderia ser diferente. Além da exclusiva tecnologia ComfortDry – semelhante aos Tubos Mágicos da linha infantil –, a Drylock também foi pioneira no desenvolvimento do tamanho XXG e na oferta de embalagens com 32 unidades, ambas voltadas para a categoria pants. São soluções pensadas para atender às necessidades específicas dos consumidores e agregar valor aos projetos de marcas próprias.
“Inovação e tecnologia estão no DNA da Drylock, e nosso grande diferencial é oferecer essas soluções aos clientes de marcas próprias, garantindo que se destaquem no mercado. Estamos na fase final de construção de uma nova planta no Brasil, que ampliará nossa capacidade produtiva e aprimorará ainda mais nossos serviços. Com essa expansão, seguimos confiantes e preparados para os desafios e oportunidades do próximo ano”, declarou Eduardo Dallagnese, vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock na América Latina.



















